Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

O Ministro que acha que pode tudo

Em resposta a Manuel Alegre, por este ter criticado a forma como se referiu aos partidos à esquerda do PS, Augusto Santos Silva diz-se "muito comovido" com a celeridade com que Manuel Alegre "corrige qualquer deslize de camaradas seus" o que, segundo o Ministro, "contrasta com o vagar com que se pronuncia quando os seus camaradas são insultados quando se dirigem a reuniões partidárias".

Pelos vistos, a moda dos insultos no PS veio para ficar. Insultam-se uns aos outros e insultam quem não é do PS. Até insultam os eleitores quando, depois de tanta mentira, continuam a pedir votos...

O curioso é que nesta declaração, além de insultar Manuel Alegre, Augusto Santos Silva admite que cometeu um "deslize" quando chamou de "reaccionários" e "conservadores" os partidos à sua esquerda, dizendo que o que gosta mesmo é de "malhar" neles. Se o Ministro dos Assuntos Parlamentares entende que este tipo de linguagem e esta falta de respeito pelos seus adversários políticos é apenas um deslize, o que considerará ser falta de educação, falta de postura, falta de sentido de Estado?

publicado por Maria Pia às 15:27
link do post | comentar

.Maria Pia Bonneville

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Michael Jackson

. Parlamento Europeu

. A não perder

. A impotência do Homem per...

. Quem diz o que quer...

. A impotência do Homem per...

. Excentricidades

. E quem fala assim não é g...

. Curioso

. Porto igual a si mesmo

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds